Junte-se a centenas de leitores inteligentes e receba Gratuitamente o Protocolo Detox7 no seu e-mail

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Receita de Sucesso Para Você Emagrecer

27/02/2019

A obesidade é um dos principais problemas de saúde pública atualmente no Brasil e no mundo. Por aqui, ela atinge 18,9% dos homens e mulheres, segundo a Pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel), divulgada pelo Ministério da Saúde no dia 17 de abril de 2017. Globalmente, são mais de 600 milhões de obesos, de acordo com dados de 2014 da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Além de causar encrencas como câncer, diabetes e doenças cardiovasculares, o excesso de peso também traz problemas sociais e emocionais àqueles que sofrem com ele. E, ao contrário do que alguns pensam, não é algo fácil de ser resolvido. “Um estudo americano feito com pessoas que emagreceram muito mostra que, mesmo depois de seis anos, o organismo não se acostumou ao novo peso”, relata o diretor da Abeso.

Para manter o shape, não tem jeito: é preciso incluir a atividade física na rotina, algo que muitos protocolos de emagrecimento na internet não coloca como um de seus pilares.

“Pesquisas mostram que pessoas que eliminaram grandes medidas costumam fazer mais de 200 minutos semanais de exercícios”, conta Bruno Halpern. A OMS recomenda no mínimo 150 minutos de atividade por semana para sair do sedentarismo.

Então, não se apegue a soluções mágicas. A obesidade, enquanto doença, precisa ser tratada de forma responsável. E, se o seu objetivo é emagrecer e recuperar sua saúde, clique aqui para conhecer um protocolo inédito e procure um profissional de saúde.

Saiba que uma vida ativa e alimentação saudável e balanceada são as armas mais poderosas que você terá ao seu lado.

         Se você já está decidido que realmente precisa emagrecer, clique neste link aonde trago o                 passo a passo de como isso vai acontecer: www.emagrecercomjonatastaborda.com.br

Grande abraço,

Jônatas Taborda (Off 61kg)


AVISO LEGAL

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo ao seu esforço e comprometimento. Todos os conhecimentos, dicas e métodos compartilhados são de cunho educacional. Nenhuma informação desta página substitui uma consulta com seu médico. Dúvidas: contato.jonatastaborda@gmail.com