Junte-se a centenas de leitores inteligentes e receba Gratuitamente o Protocolo Detox7 no seu e-mail

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Dieta Cetogênica

17/02/2019

Introdução a Dieta Cetogênica

Embora a dieta cetogênica já existe há quase um século, ela está rapidamente ganhando popularidade hoje. Há uma razão pela qual a keto é tão altamente considerada. Não é uma dieta de moda passageira. Ela realmente funciona e tem enormes benefícios para a sua saúde, alem claro do emagrecimento.

“As únicas maneiras de reduzir a gordura em uma dieta “normal” são consumir menos gordura e exercitar-se muito para aumentar o gasto de energia com a ingestão diária de calorias, razão pela qual a maioria das pessoas não consegue perder peso com a dieta convencional”.

Na dieta keto você está alimentando o seu corpo exatamente o tudo que ele realmente precisa, quebrando certas crenças que vem escutando a muito anos, eliminando as toxinas e metais pesados que hoje estão em seu corpo, retardando seu alto nível.

A dieta keto concentra-se em carboidratos baixos, que o corpo converte em energia para ajudar a acelerar a perda de peso. Esta lista de verificação orientará você pelas dicas e técnicas simples para atingir suas metas de condicionamento físico.

O que é Dieta cetogênica?

“Nossos corpos estão acostumados a usar carboidratos como combustível. As gorduras, que são uma fonte secundária de combustível, raramente são aproveitadas. Isso significa que a gordura extra é armazenada e continua aumentando os quilos”.

dieta cetogênica é uma dieta rica em gordura, proteína adequada e baixo carboidrato. Na medicina é usada principalmente para tratar a epilepsia em crianças. A dieta força o corpo a queimar gorduras em vez de carboidratos. Normalmente, os carboidratos contidos nos alimentos são convertidos em gligose, que é então transportada ao redor do corpo e é particularmente importante no abastecimento do cérebro. No entanto, se pouco carboidrato permanece na dieta, o fígado converte a gordura e ácidos graxos e corpos cetônicos e aqui a “mágica” acontece. Os corpos cetônicos passam para o cérebro e substituem a glicose como fonte de energia e a ciência já comprovou que o cérebro não precisa de se abastecer por carboidratos. Um nível elevado de corpos cetônicos no sangue é conhecido como cetose. Algumas evidências indicam que adultos com epilepsia podem se beneficiar da dieta e que um regime menos estrito, porem de baixo carbo, pra ser igualmente eficaz.

Hollywood

Em meados da década de 1990, o produtor de Hollywood Jim Abrahams, cuja epilepsia grave era controlada pela dieta, criou a Fundação Charlie para promovê-la. A publicidade incluiu várias aparição em programas de TV da NBC, etc.  Em 1997 um filme foi estrelado por Meryl Streep. A fundação patrocinou um estudo multicêntrico, cujos resultados – anunciados em 1996 – marcaram o início do renovado interesse científico na dieta que a cada ano está emagrecendo e salvando inúmeras vidas.

“A dieta cetogênica não é uma moda passageira. Muitos estudos científicos mostraram os benefícios e os efeitos curativos da cetose. Se estiver interessado em consumir menos açúcar, perder peso ou como medidas preventivas contra problemas de saúde converse com seu Médico”.

Se você já está decidido que realmente precisa emagrecer, clique neste link aonde trago o passo a passo de como isso vai acontecer: www.emagrecercomjonatastaborda.com.br

Grande abraço,

Jônatas Taborda (Off 61kg)


AVISO LEGAL

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo ao seu esforço e comprometimento. Todos os conhecimentos, dicas e métodos compartilhados são de cunho educacional. Nenhuma informação desta página substitui uma consulta com seu médico. Dúvidas: contato.jonatastaborda@gmail.com