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Dieta Cetogênica – Alimentos

19/02/2019

Dieta Cetogênica – Alimentos para comer
1. Ovo, incluindo gemas
2. Todos os vegetais de folhas verdes, bem como couve-flor, abacate, cogumelos, pimentos, pepinos e tomates.
3. Ao escolher laticínios, opte pela versão completa de queijos, manteiga, creme azedo, iogurte e leite.
4. Coma nozes como nozes, amêndoas, avelãs e sementes de girassol e abóbora.

Dieta Cetogênica – Alimentos para comer com moderação
1. Tenha uma porção de vegetais de raiz, como inhame, pastinaca, cenoura e nabos por dia.
2. Frutas contêm açúcar, então trate-as como doces. Um pequeno pedaço por dia.
3. Um copo de vinho seco, vodka, uísque e conhaque uma vez por semana. Não coquetéis com açúcares.
4. Um pequeno pedaço de chocolate com 75 por cento ou mais de conteúdo de cacau uma vez por semana.

Dieta Cetogênica – Alimentos para Evitar
1. Qualquer alimento que contenha açúcar, incluindo cereais;
refrigerantes, sucos e bebidas esportivas, doces e chocolate. Limite os adoçantes artificiais tanto quanto possível.
2. Alimentos ricos em amido, como massas e batatas, pães, batatas fritas e batatas fritas, óleos de cozinha e margarina.

3. Todas as cervejas

 

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Grande abraço,

Jônatas Taborda (Off 61kg)


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Os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo ao seu esforço e comprometimento. Todos os conhecimentos, dicas e métodos compartilhados são de cunho educacional. Nenhuma informação desta página substitui uma consulta com seu médico. Dúvidas: contato.jonatastaborda@gmail.com