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Como manter o meu Intestino Saudável para Emagrecer?

14/02/2019

Você quer aprender o passo a passo de como ter um intestino funcional regulado atrás de uma alimentação totalmente saudável para Emagrecer?

Constipação Intestinal é um dos sintomas mais frequentes nos consultórios médicos, esse mal atinge, principalmente, as mulheres. Mau humor, sensação de inchaço e estufamento, esses problemas parecem familiares para você? Saiba que você não é a única que sofre disso.

20% da população mundial sofre desse mal. Embora a constipação intestinal possa significar problemas mais sérios de saúde – e por esse motivo, a queixa deve ser levada a um consultório médico – ela pode ser também uma simples questão de má alimentação.

Pequenas mudanças no seu hábito alimentício e a inclusão de alguns tipos de alimentos na sua dieta podem fazer grande diferença, e sem dúvidas o seu intestino voltará a funcionar regularmente.

Como manter o meu Intestino Saudável?

A partir do momento que você decide ter uma alimentação saudável, sem dúvida alguma você vai ter uma vida totalmente tranquila.

Você sabia que a má regulação do seu intestino pode causar doenças muito graves como o câncer?  Exatamente, a má alimentação irá fazer com que o seu intestino não fique regulado levando você a ter câncer.

Qualquer um de nós, podemos ter uma alimentação totalmente saudável e manter o nosso intestino em ordem, afastando o famoso câncer de nossas vidas.

Quais são os alimentos para meu consumo diário?

Agora você vai saber quais são os 10 tipos de alimentos saudáveis para que você tenha um intestino regulado de forma rápida, simples e prática.

1º: Feijão; Cada porção contém mais de 10 gramas fibras, que é importante para o bom funcionamento do intestino por aumentam o bolo fecal (fibras insolúveis), acelerando o trânsito intestinal e a frequência de evacuações.

2º: Água; O consumo de água é essencial para o funcionamento o seu organismo. Ela contribui para o transporte de toxinas ao longo do intestino e para fora do corpo. Por esse motivo, recomendamos que você beba pelos menos dois litros de água por dia, mesmo que você não sinta sede constantemente.

3º: Linhaça; Um remédio totalmente natural contra a prisão de ventre e útil para facilitar o trânsito intestinal é o consumo, uma vez por dia, de duas colheres de sopa de semente de linhaça inteiras. Imediatamente após, beba um copo com água morna ou em temperatura ambiente, pois a mucilagem de linhaça funciona como emoliente para as paredes intestinais.

4º: Figo da Índia; O figo da índia é considerado um laxante e um remédio natural para a constipação. Pode ser consumido fresco, depois de ser cuidadosamente descascado, ou como resultado da sua secagem ao sol. Sua mucilagem promove o trânsito intestinal e suas pequenas sementes se comportam de um modo semelhante às fibras vegetais, contribuindo para a limpeza do seu intestino.

5º: Ameixas; As ameixas são, provavelmente, o remédio mais conhecido por ser um laxante natural, na sua versão fresca e especialmente na forma seca. Elas só não ajudam a melhorar a constipação como também regulam o seu colesterol, o risco de cancro e de doença cardíaca, além de ser rica em Vitaminas A e Potássio.

6º: Água de Coco; A água de coco é considerada uma laxante eficaz útil em caso de prisão de ventre. Ela também ajuda a digestão e a limpeza do trato urinário. Ajuda a diminuir os níveis de colesterol e previne o aparecimento de Aterosclerose. Ela reduz, ainda, a pressão no olho e os riscos de glaucoma e ajuda a promover os movimentos peristálticos e a regularidade intestinal.

7º: Legumes; As leguminosas são completamente livres de colesterol, mas, ao mesmo tempo, particularmente ricas em fibras úteis, que facilitam o bom funcionamento do seu intestino. É importante combinar o consumo de legumes ao de cereais, especialmente inteiros, para que você possa obter todos os aminoácidos necessários para o organismo.

8º: Frutas Secas; O fruto seco é muito rico em fibras e, por conseguinte, é útil no caso de prisão de ventre. Um efeito emoliente contra o intestino pode ser feito a partir das amêndoas e óleo de amêndoas doces, adequados para o uso alimentar. As amêndoas são também ricas em cálcio e, por essa razão, o seu consumo é indicado diariamente, e é uma das principais fontes vegetais de ômega 3.

9º: Atividade Física; Além de seguir uma dieta saudável, rica em água e fibras, o exercício físico é um ingrediente muito importante no tratamento e na prevenção da constipação. De acordo com especialistas, mantê-lo em movimento e evitar o sedentarismo contribuem para regularizar a atividade intestinal e promover o bom funcionamento intestinal. A atividade física deve ser realizada regularmente.

10º: Beterraba; Junto com outros legumes, como a couve, contribuem para promover a mobilidade intestinal. Nos casos de constipação crônica você pode consumir a beterraba cozida, até mesmo diariamente, no valor de 100-150 gramas. Também é um diurético e é rica em ácido fólico, útil na gravidez e na prevenção de doenças cardiovasculares.

Agora que você já sabe como fazer, aprenda a manter o seu intestino regulado com alimentos totalmente saudáveis, logo abaixo você poderá baixar um e-book completo com o passo a passo.

Assim como uma mente equilibrada, um intestino em dia garante não só o bem estar, mas também o humor e mais anino para encarar as tarefas do dia a dia.

Continue seus Estudos neste link: http://bit.ly/meuintestino 

Forte abraço

Jonatas Taborda (Off 61kg)


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