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#Aula10 - Emagreça muito Evitando essas Comidas?

A menos que você tenha vivido na época dos Dinossauros, você realmente não vai ficar surpreso com esta lista: Refrigerantes Doces Fast Food (A maioria delas, pelo menos) Biscoitos e Bolachas Salgadinhos Bolos, Tortas e pastelarias Óleos refinados (soja, canola, milho... Leia Mais

22/01/2019

#Aula8 - Meio Quilo de Gordura Equivale a 3.500 Calorias!

Você pode ter começado a perguntar por que 500 foi escolhido como o número mágico de calorias a ser cortado. O que torna 500 calorias abaixo da sua necessidade calórica tão especial? Agora que você entendeu o ritmo e tempo para emagrecer, tudo vai fazer uma tonelada de sentido. Há cerca de... Leia Mais

21/01/2019

#Aula 6 - Quantas Calorias Você Deve Comer Para Emagrecer?

Seu objetivo aqui é receber o maior prêmio da sua vida, que é Recuperar sua Saúde e sua Autoestima. Emagrecer de forma rápida, saudável e natural faz parte de todo o percurso, comendo os alimentos certos e deixando de consumir calorias desnecessárias ou vazias geralmente vinda dos... Leia Mais

20/01/2019

#Aula 4 - Como Emagrecer com meu Estilo de Vida?

Faz sentido começar mostrando o principal fato que é á base de todas as dietas e métodos eficazes de perder peso. Todas as dicas, todos os artigos, todos os métodos, são baseados numa maneira principal. Se você perdeu as aulas anteriores faça a leitura clicando aqui! Seu corpo precisa... Leia Mais

19/01/2019

Isso é Comida Mesmo?

Já parou para pensar que nem tudo que está na mesa é realmente comida? Isso mesmo! É o caso do refrigerante, da margarina, dos sucos em pó, por exemplo. Ao analisar a lista de ingredientes desses alimentos, o que vemos são muitos aditivos químicos e pouco do que conhecemos como comida de... Leia Mais

18/01/2019

Emagrecer com Jonatas Taborda - Um Guia Passo a Passo em Aulas práticas

#Aula 1 - O que é Estilo de Vida Saudável? É um estilo alimentar diário de comer alimentos saudáveis que contenham poucos carboidratos vazios. Por exemplo: açúcar, pão, massas, refrigerantes, etc, são limitados ou substituídos por alimentos com uma maior percentagem de gorduras e... Leia Mais

17/01/2019

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Os resultados podem variar de pessoa para pessoa de acordo ao seu esforço e comprometimento. Todos os conhecimentos, dicas e métodos compartilhados são de cunho educacional. Nenhuma informação desta página substitui uma consulta com seu médico. Dúvidas: contato.jonatastaborda@gmail.com